Ser disponivel?

Sejam bem-vindos ao blog disponibilidade, aqui veremos fatos interessantes e pouco falandos, vamos dizer um lado um pouco mais sério da Is Kalixxto, espero que gostem.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Disponibilidade é fundamental

Olá. Essa é a minha primeira postagem, não sei bem o que escrever, mas vou começar com o tema "disponibilidade".
Não foi a toa que criei este blog, pretendo colocar minhas ideias mais loucas e insanas aqui. Já cansei de msn, orkut e ficar esperando alguém me mandar um recado....(isso é um saco)
Por isso estou aqui, podendo escrever sempre o que eu quiser e mostrando um lado meu que as pessoas custam conhecer. Tenho disponibilidade e espero que as pessoas também tenham pois isso é tão importante quanto ser pontual ou refinado (se isso for importante).
Quando se tem um msn ou orku ou até mesmo um blog deve-se ter tempo para responder as mensagens. Não estou dizendo que as pessoas devem parar seus afazeres para responder, responda se quiser, mas é importante dar um pouco de atenção ou pelomenos ser educado.
Espero ter agradado à todos.
Atenciosamente
Kalixxto.

3 comentários:

  1. O texto é de uma abordagem direto com o que nós jovens adotamos em nosso dia a diam é bastante inspirador pois destaca a importância de nosso tempo e de uma forma indireta a importanica de comunicação entre amigos.
    Parabens Taís muito bom

    ResponderExcluir
  2. Olá, obrigado pelo comentário em meu blog.
    Pelo visto és nova por aqui...seja bem vinda.
    abraço

    ResponderExcluir
  3. Onde está Kalixto ?
    Está faltando suas ideias mais loucas e insanas kkk, e tbm falta conhecer esse seu lado mais oculto.

    ResponderExcluir