Ser disponivel?

Sejam bem-vindos ao blog disponibilidade, aqui veremos fatos interessantes e pouco falandos, vamos dizer um lado um pouco mais sério da Is Kalixxto, espero que gostem.

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

A Estrela Adoloscente

Hannah Dakota Fanning

Não vou escrever aqui um roteiro que qualquer um pode pesquisar na Wikipedia. Vamos ir direto ao assunto. Ela é uma ótima atriz e ponto final.

Essa adolescente de apenas 15 anos atualmente, é uma das "Jovens Preciosas" do mundo inteiro. Milhares de produtores cinematográficos pagam milhões para que esse rostinho bonito apareça em seus filmes.
Dakota Fanning já fez mais de 20 longas e já está previsto para 2010 que ela faça mais 2 filmes, a continuação da Saga Crepúsculo: "Eclipse", e outro filme que irá atuar novamente com a atriz Kristen Stwart "The Runaways" que se trata de uma banda dos anos 70 que era composta só por mulheres. Dakota fará o papel de uma das integrantes da banda que terá um romance nas telinhas do cinema com sua nova amiga Kristen que também fará parte desta banda.

Um dos filmes que Dakota fora mais elogiada em sua perfeita atuação foi "Uma Lição de Amor", Grande Menina e Pequena Mulher", "Amigo Oculto" e "Querra dos Mundos" (os dois últimos são uma produção de Steven Spielberg).

Recentimente ela atuou em um longa, o segundo livro vampiresco de Stephenie Meyer. Em "Lua Nova" ela interpreta a personagem Jane Volturi que tem o dom de fazer com que os vampiros (ou humanos) sintam uma agonizante dor.

Muitos jornais do mundo todo diz: "Realmente Dakota Fanning não é mais criança". Esta garota ficou incrivelmente bonita e seu talento está cada vez maior, o que não era de se esperar, um talento que nasceu com ela.
Atuando desde de muito pequena, começou a carreira fazendo comeciais aos 5 anos de idade. Aos 9 anos ela já era a atriz mirim mais procurada de Los Angeles.
Dakota tem uma irmã mais nova que se chama Elle Fanning que atualmente tem 11 anos de idade e que está seguindo os mesmos passos da irmã mais velha, já fez diversos longas. (O talento está no sangue mesmo.)


Agora fique com as melhores fotos da Hannah (é assim que os mais íntimos a chamam). E veja o progresso que esta menina espetacular anda fazendo.





A Pequena Dakota, sempre muito simpática!





















Essa foto dava um bom quadro...











Dakota com sua irmã Elle.







Esta é a minha foto favorita da Hannah Dakota.












Eu te disse que ela não era mais criança....
(adorei esta roupa!)





E aqui nos despidimos com a última foto da Fabulosa Dakota Fanning que fez, ainda faz e vai fazer muito sucesso em todo mundo.


Com Lovely Dakota!!!






Espero que todos tenham gostado e até a próxima postagem.
ASS: Kalixxto.
















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário